Record

Pedro Ribeiro é hipótese para suceder a Eurico Gomes

Antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto

• Foto: Simão Filho
O Cova da Piedade continua à procura de um sucessor para Eurico Gomes e, Record apurou, Pedro Ribeiro é uma das mais fortes possibilidades. O antigo adjunto de Vítor Pereira no FC Porto, Fenerbahçe, Olympiacos, Al-Ahli Jeddah e 1860 Munique está livre depois de ter orientado o Gil Vicente na temporada passada e é um dos nomes que mais agrada à SAD do Cova da Piedade.

Aos 32 anos, Pedro Ribeiro decidiu arriscar numa carreira como técnico principal e voltou ao nosso país onde bastante novo começou a trabalhar no futebol. Primeiro como observador, no Vizela, depois como adjunto (Desportivo Ronfe, Tirsense e Feirense) e no FC Porto voltou a ser analista. Vítor Pereira viu-lhe enormes capacidades e promoveu-o a seu braço direito quando se mudou para a Arábia Saudita.

Caso se confirme a mudança para o Cova da Piedade, Pedro Ribeiro vai encontrar uma equipa que somou apenas um triunfo e um empate nos cinco jogos já realizados, mas com fortes ambições de lutar pelos lugares cimeiros da 2.ª Liga.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

M