Pouco importa se é a primeira vez

Formação da margem sul alimenta o sonho

Bem pode dizer-se que o Cova da Piedade já está a viver um sonho neste momento. A equipa orientada por Sérgio Boris prepara a estreia nos campeonatos profissionais, algo que até poderia levar a concorrência a considerar a formação de Almada como o elo mais fraco. No entanto, a verdade é que o respeito pela equipa da margem Sul é tanto que até há quem a coloque... entre os candidatos à subida. Isto porque, no inquérito Record, esta foi a formação eleita como a grande sensação.

"O Cova da Piedade pode vir a ser a sensação, já que parece querer dar seguimento ao que fez no CPP", comentou Armando Evangelista, do Varzim, ao passo que o gilista Álvaro Magalhães destaca mesmo o "investimento feito esta temporada". Recorde-se que a equipa de Almada reforçou-se com jogadores como André Carvalhas, Evaldo, Danielson, Irobiso e Ricardo Barros, além de manter a experiência de Silas, Marco Bicho e Rui Varela, por exemplo.

Curiosamente, tanto Ulisses Morais como Carlos Brito nem hesitaram em colocar os piedenses num patamar acima. "Talvez seja a equipa capaz de surpreender", disse o técnico do Famalicão, enquanto o treinador do Freamunde destacou a qualidade do "plantel que a equipa construiu".

Sp. Covilhã mete a colher

Quem aparece logo depois na lista das surpresas é o Sp. Covilhã, sendo que o técnico Filipe Gouveia argumenta a favor do seu caso. "Posso ser suspeito, mas temos todas as condições para realizar um grande campeonato, pois estamos a fazer um ótimo trabalho, temos bons jogadores. Por que não?", explicou-nos.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.