Relvado do Cova da Piedade interditado e alvo de intervenção urgente

• Foto: Luís Manuel Neves

O relvado do Cova da Piedade encontra-se interditado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e será alvo de uma intervenção de recuperação urgente, confirmou à Lusa uma fonte do clube da margem sul do Tejo.

O estado do 'tapete' do Estádio Municipal José Martins Vieira, utilizado pelos piedenses na II Liga portuguesa e na Liga Revelação (sub-23), tem vindo a agravar-se nas últimas semanas, motivo pelo qual o organismo que tutela o futebol profissional decidiu, esta semana, impor a sua interdição.

A mesma fonte explicou à Lusa que já está em marcha um plano de intervenção urgente, acordado com a empresa contratada pela Câmara Municipal de Almada (CMA) para a manutenção do relvado, que deverá garantir o levantamento da interdição antes do próximo jogo em casa, frente ao Desportivo de Chaves, em 04 de janeiro de 2020.

A imposição da LPFP motivou o adiamento para o dia 04 de fevereiro do jogo da Liga Revelação entre o Cova da Piedade e o Feirense, que estava marcado para hoje, mas não deverá ter impacto na calendarização do clube na 2.ª Liga.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.