Teste final à iluminação para o jogo com o Benfica

Cova da Piedade espera que esteja tudo operacional

• Foto: Fernando Ferreira

O Estádio Municipal José Martins Vieira foi ontem alvo de uma inspeção ao sistema de iluminação por responsáveis do clube e da Câmara Municipal de Almada para certificar que está tudo conforme os regulamentos. Hoje, será realizada uma derradeira vistoria com a presença de dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol, entidade que organiza a Taça de Portugal. De referir que o Cova da Piedade efetua os seus jogos para o campeonato habitualmente de tarde, quando não há recurso a iluminação elétrica.

Ontem, os bilhetes para o jogo já estavam praticamente vendidos e, por isso, haverá mesmo casa cheia. O encontro está a gerar grande expectativa na Margem Sul e estão a ser comercializados cachecóis para assinalar o momento. Os dois clubes já se defrontaram mas a verdade é que a receção a um grande é sempre um marco.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.