Triunfo por 4-1 sobre o Fátima

Formação de Alvalade vence antes do arranque da Segunda Liga

Rafael Floro fez o 2-0
• Foto: Miguel Barreira

O Cova da Piedade, clube da Segunda Liga, venceu este sábado o Fátima, do Campeonato de Portugal, por 4-1, em jogo particular realizado no Estádio Municipal de Fátima.

Ao intervalo a equipa de Almada já vencia por 1-0, com golo do defesa central Daniel Almeida (ex-Oriental). Na segunda parte, o Cova da Piedade marcou mais três golos. Rafael Floro fez o 2-0, um futebolista do Fátima introduziu a bola na própria baliza para o 3-0, com outro defesa central, Lima Pereira, a faser o 4-0. O Fátima marcou o tento de honra e fixou o resultado final em 4-1.

Este foi o último jogo de controlo do Cova da Piedade antes do arranque da edição de 2017/18 da Segunda Liga, agendado pata o dia 6 de agosto, data em a formação da margem sul do Tejo recebe os açorianos do Santa Clara no Estádio José Martins Vieira, pelas 16:00.

Recorde-se que o Cova da Piedade recebeu e bateu o Nacional por 3-2 na primeira ronda da Taça da Liga, indo agora a Vila do Conde defrontar o Rio Ave em partida agendada para 6 de setembro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0