Triunfo sobre equipa do sindicato de jogadores

Golos do 2-0 foram marcados por Bruno Sapo e Rúben Nunes

• Foto: Pedro Simões

O Cova da Piedade venceu esta quarta-feira a equipa do sindicato de jogadores, no segundo jogo particular da pré-época realizado pela equipa almadense, que se estreia esta época na 2.ª Liga.

Depois do empate 0-0 ao intervalo, o Cova da Piedade marcou os dois golos na segunda metade. Primeiro por Bruno Sapo, de cabeça, aos 75 minutos, na sequência de um pontapé de canto, e, depois, por Rúben Nunes, aos 80, na conversão de uma grande penalidade.

Foi uma partida típica de início de temporada disputada no relvado n.º4 do Complexo Desportivo do Estádio Nacional, no Jamor.

"Estamos a crescer como equipa. Ainda há muita coisa para melhorar", disse esta quarta-feira à agência Lusa Sérgio Bóris, técnico do Cova da Piedade, conjunto que tem à experiência o defesa-central chinês Liu Deng.

No sábado, no Seixal, o conjunto piedense defronta o Benfica B em mais um jogo de preparação.

No passado sábado, no mesmo local, o Cova da Piedade foi derrotado pela equipa principal das águias por 4-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0