Santa Clara -Ac. Viseu, 0-0: Açorianos sem vencer há seis jogos

Equipa de Carlos Pinto desce para o 3.º lugar

Carlos Pinto
• Foto: Filipe Farinha

O Santa Clara ampliou este sábado para seis os jogos sem vencer, ao empatar 0-0 com o Académico de Viseu, que assim desceu ao terceiro posto da 2.ª Liga, após a 19.ª jornada.

O jogo foi fraco na primeira parte e, apesar de ter ganho mais ritmo e interesse na segunda parte, ninguém chegou ao golo.

Logo no primeiro minuto, verificou-se um remate para cada uma das equipas, com Serginho a defender a baliza açoriana à segunda investida de João Mário e Peçanha a defender para canto um remate de Thiago Santana.

Cinco minutos depois, João Mário serviu Nsor na direita, que, isolado na área, rematou ao lado da baliza dos encarnados de Ponta Delgada.

Aos 36 minutos, gritou-se golo no Estádio de São Miguel, mas Vítor Alves fez o mais difícil, falhando o golo quando estava isolado frente a Peçanha e cabeceou para as mãos do guardião viseense.

A formação açoriana reclamou penálti, aos 68 minutos, por suposta mão na bola de um dos defesas da equipa de Viseu, mas o árbitro João Pinheiro nada assinalou.

Aos 78 minutos, o Académico de Viseu desperdiçou uma oportunidade soberana de se adiantar no marcador, com João Mário, sozinho na área, a rematar por cima da baliza de Serginho.

Poucos minutos depois,o Académico de Viseu voltou a desperdiçar outra oportunidade flagrante de golo, com Sandro Lima num 'sprint' para a baliza a rematar a escassos centímetros da baliza de Serginho.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Santa Clara - Académico de Viseu, 0-0.

Santa Clara: Serginho, Toni Guropec, Vítor Alves, João Pedro, João Reis, Ruben Saldanha (Stephens, 57), Minhoca (Pineda, 67), Diogo Santos, Osama Rashid, Thiago Santana (Clemente, 82) e Fernando.
Suplentes: Marco Pereira, Marcelo Oliveira, Pacheco, Clemente, Pineda, Igor Rocha e Stephens.
Treinador: Carlos Pinto.

Académico de Viseu: Peçanha, Tomé, Pica (Fábio Santos, 72), Bruno Sousa, Kiko, Capelo, Fernando Ferreira, Avto, Nsor (Sandro Lima, 63), Tarcisio e João Mário (Erivaldo, 84).
Suplentes: Jonas, Joel, Fábio Santos, Rui Miguel, Erivaldo, Barry e Sandro Lima.
Treinador: Francisco Chaló.

Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Osama Rashid (15), Minhoca (28), Tarcísio (44), Stephens (63) e Peçanha (69). .

Assistência: 1.524 espectadores.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas