Record

Ac. Viseu-Arouca, 3-2: Grande reviravolta vale vitória caseira

Arouquenses estiveram a vencer por 2-0

Nsor bisou na partida
• Foto: Filipe Pinto
O Académico de Viseu venceu o Arouca por 3-2, depois de ter estado a perder, 2-0, no final da primeira parte, e somou o segundo triunfo consecutivo na 2.ª Liga.

Toni Gomes e Bukia, ainda na primeira parte, marcaram os golos que deram ao Arouca a vantagem com que foram para intervalo, mas, no segundo tempo, os viseenses viraram o resultado com golos de Deyvison, aos 58, na própria baliza, e de Nsor, aos 64 e 71.

Numa tarde de intenso calor no Estádio do Fontelo, em Viseu, o Arouca aproveitou as duas oportunidades que conseguiu criar para marcar, primeiro por Toni Gomes, aos 38 minutos, que se limitou a enviar para o fundo da baliza, e depois por Bukia, aos 41, num lance caricato.

No segundo tempo, Manuel Cajuda deixou no balneário Tomé e Ryan e fez entrar Gabriel e Luisinho, extremo que esta semana chegou a Viseu como reforço para a nova época.

Os viseenses tornaram-se uma equipa mais ofensiva e reduziram aos 58 minutos, num autogolo de Deyvison, a desviar para a própria baliza um centro remate de Gabriel.

Depois entrou em ação a dupla Luisinho/Nsor, com o primeiro a assistir e o avançado a marcar, por duas vezes, somando já quatro golos na temporada. O empate aconteceu aos 64 minutos, com Nsor a fazer um chapéu, de cabeça, a Rui Vieira, e a reviravolta foi consumada aos 71 minutos, de novo pelo ponta de lança e igualmente de cabeça.

Miguel Leal mexeu na equipa e colocou mais gente na frente, com as entradas de Adílio e Fábio Fortes, mas o Académico de Viseu foi sólido a defender e segurou uma vantagem que lhe permitiu manter a invencibilidade, em três jornadas, e o sétimo ponto na classificação, enquanto o Arouca mantém os três pontos.

Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Académico de Viseu - Arouca, 3-2.

Ao intervalo: 0-2.

Marcadores:

0-1, Toni Gomes, 38 minutos.

0-2, Bukia, 41.

1-2, Deyvison, 58 (própria baliza).

2-2, Nsor, 64.

3-2, Nsor, 71.

Equipas:

- Académico de Viseu: Jonas, Tiago Almeida, Pica, Tomé (Luisinho, 46), Kevin Medina, Lucas, Latyr Fall, Fernando Ferreira, Ryan (Gabriel, 46, Kokorovic, 86), João Mário e Nsor.

(Suplentes: Cléber, Paná, Rui Miguel, Barry, Kokorovic, Luisinho e Gabriel).

Treinador: Manuel Cajuda.

- Arouca: Rui Vieira, Oleques, Vitor Massaia, Deyvison, Sanchez, Didi (Ericson, 68), Soares, Bruno Alves (Adílio Santos, 85), Toni Gomes (Fábio Fortes, 72), Malele e Bukia.

(Suplentes: Gasparoto, Kiko, Benny, Adílio Santos, Ericson, Pedró e Fábio Fortes).

Treinador: Miguel Leal.

Árbitro: Hélder Malheiro (AF Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Bruno Alves (15), Tiago Almeida (50), Soares (83).

Assistência: Cerca de 1400 espetadores.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M