O Académico de Viseu e o Cova da Piedade, da Liga SABSEG, regularizaram a demonstração de cumprimento salarial entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, confirmou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Segundo a LPFP, os dois clubes regularizaram a situação, o que faz com que todas as 34 sociedades desportivas das ligas profissionais "estejam em conformidade com a obrigação de demonstrarem a inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores".
Os clubes tinham sido notificados em 17 de março para fazerem esta demonstração, após terem falhado um primeiro prazo, cumprido por 32 sociedades desportivas.
Os clubes que não cumprirem este ponto regulamentar ficam sujeitos a penalizações do regulamento disciplinar, com uma das sanções possíveis a ser a perda de pontos.
Jovem lateral foi titular diante do Benfica B
Vítor Campelos apostou no 4x3x3, os flavienses recuperaram e o atacante vai fazendo a diferença
Chiquinho Carlos e Tiago Ferreira dirigem equipa de forma interina
Ausência de Ícaro pode pode significar mudanças
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Jogador, agora no Wolverhampton, recorda o pós-invasão de Alcochete e a escolha que teve de fazer
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Episódio racista numa escola em Moline, nos Estados Unidos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.