Jogo marcado pela boa exibição de Raúl Godiño na baliza portista...
Académico de Viseu e FC Porto B empataram esta qquarta-feira 0-0, em jogo da 39.ª jornada da 2.ª Liga marcado pela falta de eficácia viseense e também da boa exibição de Raúl Godiño na baliza portista.
Consulte o direto do jogo.
Relacionadas
Entrou melhor no jogo a formação orientada por Ricardo Chéu, com um futebol rápido e muito pressionante nas acções defensivas, criando muitas dificuldades à construção de jogo dos portistas.
Só um punhado de intervenções de grande qualidade de Raúl Godiño permitiram ao FC Porto B não sofrer na primeira parte do jogo, na qual os comandados de Luís Castro apenas por uma vez, aos 15 minutos, conseguiram uma situação perigosa para a baliza de Ruca, que hoje fez a estreia na baliza do Académico de Viseu.
Por seu turno, Tiago Almeida e Luisinho tiveram claras oportunidades de marcar, mas não conseguiram bater o guarda-redes mexicano do FC Porto B.
No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, embora os viseenses continuassem melhor e a terem as melhores oportunidades. Logo aos 48 minutos, André Sousa cabeceou fora do alcance de Godiño, mas a bola saiu junto ao poste.
Ao minuto 73, surgiu a melhor oportunidade para o FC Porto B, mas Ruca respondeu com a defesa do jogo.
Na sequência do lance, o árbitro Jorge Ferreira expulsou Tiago Gonçalves, por palavras do capitão academista, mas nem em superioridade numérica o FC Porto B conseguiu inverter a tendência do jogo, no qual, até final, o Académico de Viseu continuou superior, mas sem conseguir marcar.
Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.
Ac. Viseu - FC Porto B, 0-0.
Equipas:
- Académico de Viseu: Ruca, João Amorim, Tiago Gonçalves, Eridson, Dalbert (Ricardo Ferreira, 63'), Clayton (Tiago Costa, 76'), Alex Porto, André Sousa, Tiago Almeida, Luisinho e Tiago Borges (Sandro Lima, 59').
Suplentes: Ivo, Filipe Nascimento, Tiago Costa, Sandro Lima, Ricardo Ferreira, Marcel e Gabi.
Treinador: Ricardo Chéu.
- FC Porto B: Gudiño, Vitor Garcia, José Antonio, Diego Carlos, Rafa, Tomás Podstawski (João Graça, 85'), Francisco Ramos, Pavlovski (Pité, 76'), Frederic, Roniel (Tony Djim, 53') e André Silva.
Suplentes: Kadu, David Bruno, João Graça, Pité, Anderson e Tony Djim.
Treinador: Luís Castro.
Árbitro: Jorge Ferreira (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Diego Carlos (22'), Zé António (41'), Tiago Almeida (69'), Alex Porto (74') e Francisco Ramos (90'+2). Cartão vermelho direto para Tiago Gonçalves (73').
Assistência: Cerca de 350 espectadores.
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e de Filipe Martins para o duelo de hoje
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida