Académica-Ac. Viseu, 1-0: Palmas para o primeiro ensaio

Dois treinadores terminaram com a sensação de dever cumprido

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Académica e Ac. Viseu estrearam-se, este sábado, nos jogos de preparação a pensar na próxima temporada. Apesar da vitória da Briosa, por 1-0, os dois treinadores, Costinha e André David terminaram o encontro, que se realizou na Academia dos estudantes, com a sensação de dever cumprido.

"Estou muito contente com o desempenho e a atitude dos jogadores", afirmou Costinha, até porque, segundo o técnico, a Académica mostrou já algum do trabalho realizado durante os treinos. "Quero uma equipa com boa relação com a bola, o que exige riscos e não se consegue do dia para a noite", atirou o ex-internacional português, depois de um jogo em que o equilíbrio só foi quebrado pelo golo do médio Tom, o mais esclarecido após um livre cobrado, aos 29', por Pedro Correia.

Apesar do desaire, André David estava satisfeito com o rendimento dos seus jogadores. "Foi um bom treino. Fiquei agradado com o que eles produziram com tão pouco tempo de treino. Consentimos um reduzido número de situações de finalização. O golo surgiu de uma recarga a um livre", recordou o técnico do Ac. Viseu.

Por Ricardo Chambel
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.