Académica-Farense, 1-0: Hugo Almeida assina vitória frente aos algarvios e é expulso

Único golo da partida marcado já na reta final do encontro da 2.ª Liga

Um golo de Hugo Almeida, já perto do final do jogo, deu este domingo a vitória à Académica na receção ao Farense, em partida da 22.ª jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio Cidade de Coimbra.

O único golo do encontro foi apontado aos 87 minutos, numa jogada de insistência dentro da área da equipa algarvia, com a bola a sobrar para o internacional português, que atirou rasteiro junto ao poste, sem hipótese para o guarda-redes contrário.

Confira o direto do jogo.

Dezanove minutos antes, o mesmo avançado da briosa desperdiçou um penálti, a castigar uma eventual falta de Borges sobre Romário Baldé, defendida por Hugo Marques, que acertou no lado para onde a bola foi enviada.

A Académica, que vinha de uma vitória fora frente ao Benfica B, foi a equipa que mais procurou o triunfo, embora o Farense tivesse sempre dado boa réplica e equilibrado o jogo em determinados momentos.

Aos 73 minutos, Hugo Almeida cabeceou ao poste, na sequência de um excelente trabalho de Marinho, que tinha entrado na partida aos 59.

A melhor oportunidade da primeira parte também pertenceu aos estudantes, aos 19 minutos, tendo também Hugo Almeida como protagonista.

O atacante da briosa surgiu isolado perante o guarda-redes adversário, desmarcado por Romário Baldé, mas o remate saiu desenquadrado com a baliza.

Na parte final do jogo, e já depois de selar a vitória, Hugo Almeida também foi protagonista pela negativa, ao envolver-se com Irobiso, aos 90+2 minutos. O árbitro acabou por expulsar os dois jogadores com vermelho direto.

Jogo no Estádio Cidade de Coimbra.

Académica - Farense, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Hugo Almeida, 87 minutos.

Equipas:

Académica: Peçanha, Dias, Yuri Matias, João Real, Mike, Reko (Fernando Alexandre, 46), Traquina (Marinho, 59), Jean Felipe, Romário Baldé, Hugo Almeida e Jonathan Toro (Diogo Ribeiro, 77).
Suplentes: Ricardo Moura, Joel, Marinho, Rúben Saldanha, Brendon, Fernando Alexandre e Diogo Ribeiro.
Treinador: João Alves.

Farense: Hugo Marques, Godinho, Bruno Bernardo, Cássio, Perisic, Borges (Fábio Nunes 90+1), André Vieira, Daniel Bragança (Mayambela, 69), Jorge Ribeiro (Fabrício, 84), Irobiso e Tavinho.
Suplentes: Daniel Fernandes, Delmiro, Mayambela, Fabrício, Simões, Carlos Moura e Fábio Nunes.
Treinador: Álvaro Magalhães.

Árbitro: João Capela (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para André Vieira (06), Perisic (23), Jonathan Toro (34), Godinho (40), Tavinho (51). Cartão vermelho direto para Hugo Almeida (90+2) e Irobiso (90+2).

Assistência: 3.240 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.