Record

Ac. Viseu-Olhanense, 0-0: Nulo em jogo sem grandes oportunidades

Resultado justo para aquilo que se viu no relvado

Académico de Viseu e Olhanense empataram este domingo a zero, em jogo da jornada 35 da Segunda Liga, numa partida sem oportunidades de golo.

Os viseenses, ainda sem treinador, depois da saída de Bruno Ribeiro, teve no banco Tiago Castro, técnico dos guarda-redes, a orientar a equipa, com Jorge Casquilha, na bancada, a observar a sua nova equipa.

Primeira parte praticamente sem oportunidades, com o Olhanense muito sólido defensivamente e o Académico sem encontrar antídoto para contrariar a estratégia dos algarvios.

Na segunda parte, o Académico de Viseu foi mais ofensivo, mas sempre com muitas dificuldades em conseguir criar perigo para a baliza de Moreira, perante um Olhanense que defendeu muito, e bem, mas que também não foi capaz de criar verdadeiros lances de perigo para Ricardo Janota.

No final, e com uma equipa incapaz de criar perigo, e outra que só defendeu, e com algum antijogo à mistura, o resultado só poderia terminar como começou, em branco.

Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Académico de Viseu - Olhanense, 0-0.

Equipas:

- Académico de Viseu: Janota, Tomé, Tiago Gonçalves, Bura, Ricardo Ferreira, Capela, Clayto, Bruno Loureiro, Carlos Eduardo, Moses e Ekédi.

(Suplentes: Ruca, Mathaus, João Ricardo, Forbes, Yuri, Lameirão e Zé Pedro).

Treinador: Tiago Castro.

- Olhanense: Moreira, Lucas Morelatto (Soriano Mané, 90), Coubronne, Materazzi, Guilherme, Tiago Duque (Stanley Amuzie, 78), Murilo, Fábio Marinheiro, Leandro Borges (Galassi, 81), João Oliveira e Said.

(Suplentes: Léo, Soriano Mané, Douglas Cordeiro, Pedro Albino, Mickael, Stanley Amuzie e Galassi).

Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Bruno Jesus (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago Gonçalves (31), João Ricardo (75), João Oliveira (86), Fábio Marinheiro (85) e Coubronne (90).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M