A equipa anfitriã, perante um Portimonense afoito, começou bem...
O Portimonense prosseguiu este domingo a sua recuperação na Liga Orangina, ao vencer em casa do Arouca por 2-1, em jogo da 23.ª jornada da prova.
Os algarvios, que registaram o segundo triunfo consecutivo, ainda são últimos classificados, mas já estão a cinco pontos do Freamunde, 15.º classificado e primeira equipa situada acima da linha de despromoção, enquanto o Arouca, somou a segunda derrota seguida, mas mantém-se num tranquilo oitavo lugar com 28 pontos.
Relacionadas
A equipa anfitriã, perante um Portimonense afoito, começou bem o jogo e adiantou-se aos 22 minutos, por intermédio de Bruninho, mas os visitantes deram a volta ao marcador na etapa complementar, com tentos de Erikson (67) e Simy (75).
Apesar da melhor entrada dos visitantes, o Arouca adiantou-se aos 22, num lance em que Bruninho recargou a um primeiro remate de Joeano, tendo o golo dado mais intensidade ao jogo.
À falta de eficácia de Joeano, respondeu o Portimonense com os dois tentos na segunda metade, tendo a equipa algarvia empatado aos 67, através de Erikson, passando para a frente do marcador aos 75, por Simy, que aproveitou um lance infeliz da equipa local.
Jogo no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca
Arouca --Portimonense, 1-2
Arouca: Bruno Conceição, Miguel Ângelo, Marcelo (Roberto, 77), Juan, Bacar, Nené (Hugo Cruz, 60), Babanco, Soares, Hugo Monteiro (Hélder Silva, 69), Bruninho e Joeano
Portimonense: Serginho, Ricardo Pessoa, Hammes, Erikson, Semedo, Wakaso (Simy, 65), Vítor Gonçalves, Ruben Fernandes, Zambujo (Rafa, 20), Lucas (Organista, 83) e Luís Carlos
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Babanco (60), Wakaso (61), Soares (85) e Hugo Cruz (89)
Assistência: Cerca de 300 espectadores
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2