Record

Arouca-Santa Clara, 2-0: Bukia e Jefre Vargas garantem vitória em casa

Jogo não teve muitas oportunidades de golo

Bukia
Com golos apontados por Bukia e Jefre Vargas, o Arouca garantiu este domingo uma importante vitória em casa frente ao Santa Clara, por 2-0, em jogo relativo à 14.ª jornada da II Liga de futebol.

Num encontro bastante equilibrado e com escassas oportunidades de golo, o Arouca conseguiu colocar-se cedo na frente do marcador, controlando, e até aumentando, a vantagem até ao final.

Ainda assim, quem começou a ameaçar a baliza adversária foram os açorianos, com Thiago Santana a obrigar Bracali a aplicar-se, logo aos 20 segundos.

Mas foi a formação da casa quem conseguiu chegar ao golo por intermédio de Bukia, aos 11 minutos, que respondeu na perfeição a um cruzamento de Barnes.

Mesmo em desvantagem, o Santa Clara continuou na luta pelo golo e, aos 21 minutos, esteve perto de repor a igualdade. Fernando, em velocidade, entrou por entre os centrais da casa, mas Deyvison resolveu afastando o perigo.

No segundo tempo, a tendência de equilíbrio manteve-se, no entanto, o Santa Clara sentiu mais dificuldades em criar perigo junto da baliza de Bracali, fazendo, por isso, muito pouco para desfazer a vantagem da formação da casa.

Nos minutos finais, Miguel Leal, para segurar o resultado, fez sair o avançado autor do golo Bukia, entrando para o seu lugar um jogador mais recuado, Jefre Vargas.

No primeiro lance após a entrada, o jogador do Arouca, oportuno, aumentou a vantagem depois de um passe de Barnes, um dos melhores em campo.

A partir daí, já não houve qualquer discernimento por parte do Santa Clara para lutar por pontos e o resultado acabou por se manter até ao final.

Jogo disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca - Santa Clara, 2-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Bukia, 11 minutos.

2-0, Jefre Vargas, 86.

Equipas:

Arouca: Bracali, João Amorim, Deyvison, Benny, Vítor Costa, Ericson, Bruno Alves (André Santos, 55), Palocevic, Bukia (Jefre Vargas, 85), Barnes e Areias (Roberto, 64).

(Suplentes: Igor Rocha, Hugo Basto, Roberto, Nuno Valente, Adílio, Jefre Vargas e André Santos).

Treinador: Miguel Leal.

Santa Clara: Serginho, Toni, Marcelo Oliveira, Vítor Alves, João Reis, Minhoca (Berny Burke, 85), Osama Rashid, Saldanha (Pineda, 60), Pacheco, Thiago Santana e Fernando (Clemente, 68).

(Suplentes: Marco Pereira, Berny Burke, Clemente, Pineda, Guilherme Schettine, João Pedro e Kaio Fernando).

Treinador: Carlos Pinto.

Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve).

Ação disciplinar: cartão amarelo para João Reis (33), Barnes (45+1), Ericson (61), Minhoca (75), Bukia (79) e Pineda (79).

Assistência: Cerca de 1.000 espetadores.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M