Arouca-Sp. Covilhã, 1-1: jogo com final emocionante

Golos apareceram no espaço de dois minutos já na parte final

• Foto: Ricardo Nascimento

Arouca e Sporting Covilhã empataram este domingo 1-1, no Estádio Municipal de Arouca, em jogo da 29.ª jornada da 2.ª Liga, em que os golos apareceram no espaço de dois minutos já na parte final.

A partida assumiu uma tendência de pouco rasgo de parte a parte, sem grandes ocasiões de golo. Em cima da meia hora, numa jogada de ataque pela esquerda, Bukia cruzou para o primeiro poste, mas a defesa dos 'leões da serra' evitou o desvio de Fábio Fortes. Pouco depois, foi Toni Correia a ver a bola passar pouco por cima da baliza de São Bento.

A única oportunidade digna de nome da equipa serrana aconteceu já em cima do intervalo, quando Adriano, na passada, respondeu a um passe de Diego Medeiros com um chuto por cima.

No segundo tempo, Adriano voltou a visar a baliza arouquense, depois de tirar Deyvison da frente, mas Stefanovic respondeu com uma defesa atenta. Malele, lançado para o jogo na segunda parte, cabeceou sobre a barra no lado caseiro.

Quando o 'nulo' parecia certo, o final do jogo trouxe dois golos inesperados. Mica, aos 88, colocou os forasteiros em vantagem para êxtase do banco de suplentes ao comando de Filó. Já com alguns adeptos caseiros a abandonarem o estádio, o Arouca chegou ao empate no minuto 90, pelo pé direito de Fábio Fortes, num remate cruzado dentro da área.

O Arouca é 13.º classificado, com 35 pontos, ao passo que o Sporting Covilhã é oitavo, com 38.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca-Sp. Covilhã: 1-1

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

0-1, Mica, 88 minutos.

1-1, Fábio Fortes, 90.

Equipas:

Arouca: Stefanovic, Benny, Pedro Pinto, Deyvison, Adílio, Ericson, Bruno Alves (Breitner, 73), Bukia, Toni Correia (Arteaga, 65), Willian (Malele, 58) e Fábio Fortes.

(Suplentes: Rui Vieira, Thales, Soares, Breitner, Lumu, Malele e Arteaga).

Treinador: Quim Machado.

Sporting Covilhã: São Bento, Tiago Moreira, Zarabi, Jaime, Henrique Gomes, Rodrigues, Gilberto, Adriano (Semedo, 77), Diego Medeiros (Bonani, 67), Mica e Kukula (Deivison, 62).

(Suplentes: Igor, João Cunha, J. Batista, Semedo, Bonani, Zé Pedro e Deivison)

Treinador: Filó.

Árbitro: Manuel Mota (AF Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Jaime (26), Ericson (34), Bruno Alves (45+2), Deyvison (53), Malele (77), Rodrigues (83), Arteaga (86), Pedro Pinto (87) e Henrique Gomes (90+1)

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.