Arouca-Sporting B, 2-0: Golos de Roberto e Areias dão vitória sobre os leões

Ao intervalo mantinha-se o nulo

• Foto: Ricardo Jr.

O Arouca recebeu e venceu esta quarta-feira o Sporting B por 2-0, em jogo antecipado da oitava jornadada 2.ª Liga, com golos de Roberto e de Areias na segunda parte do encontro.

O Arouca, que conseguiu a sua segunda vitória esta época, a primeira do novo técnico Miguel Leal, viu o triunfo ser construído em sete minutos, com os golos de Roberto (46) e de Areias (53).

A primeira parte foi de pouca intensidade, com o Arouca a ter mais ataques, muito por intervenção do extremo Bukia, mas sem conseguir que eles levassem perigo à área sportinguista. Do lado visitante, foi Jovane quem causou 'calafrios' à defensiva do Arouca.

No segundo tempo, a equipa da casa entrou mais ofensiva e marcou nos segundos iniciais. Vitor Costa fez bem a lateral e cruzou para o segundo poste, onde surgiu Roberto, que esticou o pé para empurrar a bola para dentro das redes.

Sem baixar o ritmo, os anfitriões continuaram a rondar a área e pouco depois, aos 53, Bukia serviu Areias, que, no centro da área, levou a melhor sobre a defesa leonina e fez o segundo golo.

Com vantagem confortável, o Arouca controlou o jogo e foi empurrando o Sporting B para a sua defensiva, com exceção para o lance de Rafel Leão, aos 79, que ganhou em velocidade a Hugo Basto, já dentro da área. Valeu a defesa atenta de Bracali.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca, em Arouca.

Arouca-Sporting B, 2-0.

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:

1-0, Roberto, 46 minutos.

2-0, Areias, 53.

Arouca: Bracali, João Amorim, Hugo Basto, Nuno Coelho, Vítor Costa, Ericson, Bruno Alves (André Santos, 73), Palocevic (Areias, 46), Barnes, Bukia e Roberto (Nuno Valente, 84).
Suplentes: Igor Rocha, Deyvison, Nuno Valente, Cícero, Bertaccini, André Santos e Areias.
Treinador: Miguel Leal.

Sporting B: Stoijkovic, Bruno Paz, Demiral, Ivanildo, Abdu, Ary Papel, Djaló (Rafael Leão, 61), Miguel Luís, Rafael Barbosa, Jovane (Delgado, 46) e Pedro Marques (Budag, 61).
Suplentes: Diogo Sousa, Kiki, Delgado, Cristian, Sualehe, Budag e Rafael Leão.
Treinador: Luís Martins.

Árbitro: Tiago Martins (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Demiral (25), João Amorim (36), Roberto (83) e Nuno Coelho (90+1).

Assistência: cerca de 500 espetadores.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.