Administração refere que a parceria diz respeito ao aluguer do estádio da formação da Vila das Aves
Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a antiga SAD do Vilafranquense, agora conhecida como AVS Futebol SAD, esclareceu que não existe qualquer função entre esta sociedade e o Clube Desportivo das Aves, sublinhando que a ligação entre as partes diz respeito ao aluguer do estádio da equipa da Vila das Aves, que passará a ser a casa da formação que vai atuar na Liga Sabseg.
Leia o comunicado na íntegra:
"Vem a AVS Futebol SAD, comunicar, para os fins tido por convenientes, que as notícias vindas a publico hoje, que dão conta de uma fusão entre esta SAD e o Clube Desportivo das Aves são falsas.
Não existe qualquer ligação societária, direta ou indireta, desta SAD ou dos seus acionistas, com o Clube Desportivo das Aves, o Clube Desportivo das Aves 1930 ou a Clube Desportivo das Aves – Futebol, SAD.
A vontade (e necessidade) da AVS Futebol SAD ter um Estádio com condições do nível que as competições profissionais exigem, levou esta SAD até à Vila das Aves, pela força desta Vila. Aí encontrámos uma nova casa e através do aluguer do estádio do Clube Desportivo das Aves, consumámos esta ligação que nos propomos viver com grande ambição.
Estamos inseridos numa Vila de referência do futebol Nacional, pelo que tudo faremos para retribuir o excelente acolhimento que nos foi dispensado."
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Presidente do P. Ferreira não esconde fragilidade financeira dos castores
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida