Dieguinho ainda atirou ao poste aos 70 minutos...
Beira-Mar e U. Madeira empataram 0-0, numa partida da 40.ª jornada da 2.ª Liga, disputada em Aveiro e que ficou marcada pela falta de iniciativa das duas equipas.
A divisão de pontos é o resultado justo de um jogo equilibrado e praticamente sem situações evidentes de golo, entre duas formações já sem ambições na prova e que se encontram apenas a cumprir calendário.
Relacionadas
Os forasteiros começaram melhor e, aos 13 minutos, Hugo Morais deu o primeiro aviso com um remate que passou muito próximo da baliza à guarda de Renato. O Beira-Mar procurou responder, mas os aveirenses mostraram dificuldades a partir para o ataque e, mesmo a jogar em casa, não conseguiram desequilibrar a partida.
Aos 38 minutos, André Sousa, um dos melhores em campo, teve de sair, por lesão, com o técnico Daniele Fortunato a lançar o médio Dudu no encontro. Mesmo no início do segundo tempo, Cocco teve nos pés a oportunidade de inaugurar o marcador, mas o avançado italiano demorou muito tempo a rematar e permitiu a antecipação do guarda-redes Trigueira.
O ritmo de jogo decaiu e só ao minuto 70 existiu nova oportunidade de perigo, desta vez para Dieguinho, que rematou colocado, com a bola a embater no poste da baliza do conjunto visitante.
Com este resultado, Beira-Mar e U. Madeira mantêm as posições na 2.ª Liga, sendo que a equipa de Aveiro é 13.ª classificada com 50 pontos, enquanto a formação insular ocupa o 12.º lugar com 51 pontos.
Jogo no Estádio Municipal de Aveiro
Beira-Mar - U. Madeira, 0-0.
Equipas:
Beira-Mar: Renato, Daffara, Jaime, Luís Gustavo, Jeferson, Dias, Hélder Tavares, André Sousa (Dudu, 38'), Dieguinho, Pité e Cocco.
Suplentes: Rego, Hugo Lopes, Daniel Martins, Pedro Moreira, Ofori, Dudu e Nanu.
Treinador: Daniele Fortunato.
U. Madeira: Trigueira, Carlos Manuel (Calico, 44'), Zarabi, Ginho, André Dias, Toni, David Adzin, Hugo Morais, Adilson, Silva e Miguel Fidalgo (Arthuro, 62').
Suplentes: Zé Manel, Calico, Roberto, Gil Barros, Jimmy, Babo e Arthuro.
Treinador: Rui Mâncio.
Árbitro: Jorge Faustino (Leiria).
Ação disciplinar: cartão amarelo a Ginho (46'), Daffara (66'), Hugo Morais (68') e Luís Gustavo (75').
Assistência: cerca de 400 espectadores.
Carlos André Gomes abordou negócio com o grupo brasileiro REVEE, no valor de 15 milhões de euros
Guarda-redes ainda não tem clube e médio vai para o Javor Ivanjica, da Sérvia
Pretende recolocar o Chaves "no lugar de destaque que merece no panorama do futebol português"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2