Record

Beira-Mar-U. Madeira, 1-2: Dez minutos loucos resolveram o jogo

GOLOS SURGIRAM ENTRE OS 50' E OS 60'

Élio marcou golo do triunfo dos madeirenses
Beira-Mar-U. Madeira, 1-2: Dez minutos loucos resolveram o jogo

O União da Madeira venceu esta terça-feira o Beira-Mar por 2-1, com os três golos do encontro a serem marcados em dez minutos, no encerramento da primeira jornada da II Liga, em Aveiro.

Numa partida que começou com cerca de 15 minutos de atraso, uma vez que os visitantes tiveram de trocar de equipamento, o União levou a melhor, aproveitando da melhor forma os erros da formação anfitriã, tendo-se adiantado aos 50 minutos, por Rúben, permitido o empate dois minutos depois, com um golo de Assis, e voltado para a frente aos 60', através de Élio.

Na abertura do campeonato, o conjunto madeirense apresentou-se mais coeso e com maior entrosamento em campo, enquanto a turma de Aveiro se mostrou pouco entrosada e "pecou" sobretudo a defender. Os golos só aconteceram no segundo tempo e a equipa de Vítor Oliveira foi a primeira a marcar, por intermédio de Rúben, que inaugurou as contas da partida na conversão exemplar de um livre direto, aos 50'. A vantagem forasteira só durou dois minutos, já que Assis igualou o marcador para o Beira-Mar, num remate forte e colocado à entrada da área, sem hipóteses de defesa para o guardião Trigueira. Élio garantiu os três pontos para o União num lance de contra-ataque, aos 60', em que a defesa do Beira-Mar ficou a ver jogar e o avançado madeirense só teve de empurrar para o fundo das redes da baliza de Rui Rego.

Até final, o União foi sempre uma equipa segura e venceu de forma tranquila, enquanto o Beira-Mar não conseguiu mostrar argumentos para dar a volta ao resultado.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro

Beira-Mar-U. Madeira, 1-2

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1, Rúben, 50 minutos. 1-1, Assis, 52'. 1-2, Élio, 60'

- Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Diego, Fábio Santos, Vítor Vinha, Dias (Nadson, 63'), Assis, André Sousa (Leandro Chaparro, 46'), Anderson Melo (Edu, 46'), Índio e Dieguinho

Suplentes: Renato, Peter, Hélder Tavares, Billal, Leandro Chaparro, Edu e Nadson

Treinador: Jorge Neves

- U. Madeira: Trigueira, Carlos Manuel, Zarabi, Roberto, Stephane, Soares, Zé Luís, Rúben (Jota, 63'), Calé (Tales, 78'), Élio (Kisley, 82') e Mendy

Suplentes: Ricardo Campos, André Vinicius, Babo, Jota, Miguel Fidalgo, Talles e Kisley

Treinador: Vítor Oliveira

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Soares (26'), Índio (33'), Rúben (54'), Dieguinho (58'), Carlos Manuel (67'), Diego (68') e Élio (75')

Assistência: cerca de 250 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M