Betinho: «Em breve ajudarei a equipa»

Avançado já trabalha sem limitações

• Foto: Pedro Simões
O avançado Betinho já treina sem limitações, estando preparado para voltar à competição, no sentido de ajudar o União da Madeira a sair da situação complicada que ocupa na tabela classificativa, pois está na zona de descida. O ex-Belenenses considera que o Cova da Piedade é uma equipa experiente, mas os unionistas querem somar mais um triunfo frente aos seus adeptos, na Ribeira Brava, este sábado às 15 horas.

"Sim voltei a treinar e estou a readaptar novamente. Tenho-me sentido bem e em breve poderei voltar a ajudar a equipa", começou por afirmar. Depois, confirmou que "não é fácil passar por uma lesão destas". "É preciso a ajuda da família, do grupo e pensar sempre em voltar mais forte. Só assim se consegue ultrapassar um obstáculo como este e sinto que vou voltar melhor", disse.

Alguns meses ausente em Lisboa onde cumpriu a primeira fase da recuperação após intervenção cirúrgica a um joelho, o atacante encontrou um balneário e um treinador diferente: "Vejo o balneário mais unido que nunca, estando empenhado em aprender e a assimilar os novos processos do novo treinador e sei que estamos a crescer e preparados para os próximos desafios". Já sobre Ricardo Chéu disse: "Temos um novo treinador que chegou cheio de ambição e com vontade de ajudar. Isso é muito importante".

"Temos tudo para ganhar"

Este sábado, a receção dos homens da Cova da Piedade, é um jogo importante mas não decisivo, para este futebolista. "O Cova da Piedade é uma equipa muito experiente, com jogadores que já têm muitos jogos nas pernas de 2.ª Liga. Mas a experiência deles não é maior que a nossa vontade e ambição de vencer. Penso que vai ser um bom jogo e nós temos tudo para ganhar".

Danilo Dias já fez corrida

Em termos clínicos o plantel dos azuis e amarelos está agora bem mais calmo. Omédio Mica prossegue o seu plano de recuperação e Danilo Dias está a evoluir bem. O avançado brasileiro fez pela primeira vez, um pequeno período de corrida no relvado e a resposta foi boa. 

Para o embate com os homens da margem Sul do Tejo, os responsáveis do clube ainda não sabem se podem utilizar os últimos jogadores que chegaram nesta fase de reabertura do mercado, por causa de certificados internacionais.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas