Boavista e Paços lutam por Avto

Extremo georgiano também é cobiçado pelo AEL Limassol, mas o seu desejo é ficar em Portugal

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Boavista e Paços de Ferreira, dois clubes com tradição na 1ª Liga, lutam por Avto, atualmente ao serviço do Gil Vicente. O extremo georgiano, de 25 anos, tem em cima da mesa propostas destes dois clubes do escalão maior mas também do AEL Limassol, do Chipre. Contudo, e segundo apurámos, o jogador deseja manter-se por terras portuguesas. Estes clubes já apresentaram propostas concretas, ainda que haja outros atentos às exibições do internacional georgiano.

Avto chegou ao Gil Vicente no início da época 2013/14, tendo na altura assinado um contrato válido por quatro temporadas, período esse que está agora a chegar ao fim. O extremo, além de ser alvo apetecido por estar em final de contrato, tem também a seu favor o facto de já ter competido na 1ª Liga com a camisola dos galos, em 2013/14 e 2014/15.

No que diz respeito à presente campanha, Avto esteve afastado das opções de Álvaro Magalhães devido a lesões, daí que só tenha sido utilizado em apenas 17 encontros oficiais, 15 dos quais no campeonato. Ao longo deste trajeto marcou dois golos, o último dos quais no recente triunfo, por 2-1, diante do líder Portimonense.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0