Casa Pia rescinde contrato com Abel Pereira e Filipe Mendes

Clube lisboeta anunciou saídas em comunicado

• Foto: Direitos Reservados

O Casa Pia, da 2.ª Liga, anunciou esta quinta-feira que rescindiu contrato com o defesa Abel Pereira e com o guarda-redes Filipe Mendes.

O defesa de 29 anos cumpria a terceira temporada ao serviço do Casa Pia e foi um dos esteios da formação lisboeta na conquista do título do Campeonato de Portugal em 2018/19, embora esta época tenha realizado apenas quatro jogos com as cores do Casa Pia.

Já Filipe Mendes tinha chegado no início desta temporada a Pina Manique, por empréstimo do Belenenses SAD, e regressa agora ao emblema de origem depois de apenas ter feito um jogo com a camisola dos 'gansos'.

O Casa Pia é atualmente o penúltimo classificado da 2.ª Liga, com oito pontos, e apenas duas vitórias em 14 jogos. A equipa lisboeta é orientada por Ricardo Peres, que é já o terceiro técnico a ocupar o lugar esta época, depois de Luís Loureiro e Rui Duarte.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.