Chaves-Atlético, 1-0: Barry garante vitória

Na etapa complementar, o Atlético entrou melhor e mais aguerrido...

Chaves-Atlético, 1-0: Barry garante vitória
Chaves-Atlético, 1-0: Barry garante vitória • Foto: JOSÉ PONTEIRA

Um golo solitário de Barry permitiu este domingo Desportivo de Chaves vencer em casa o Atlético, por 1-0, em jogo da 25.ª jornada da 2.ª Liga.

A equipa de Trás-os-Montes, após três jogos sem triunfos, regressou  às vitórias por Barry, que selou o resultado final aos 40 minutos, perante um Atlético que acabou a partida com dez jogadores, face à expulsão de Bjorn.

Numa primeira parte fraca, sem história e sem motivos de interesse e oportunidades de golo parte a parte, o melhor momento do jogo teve Barry como protagonista, que, servido por Guzzo, inaugurou o marcador, aos 40 minutos.

Na etapa complementar, o Atlético entrou melhor e mais aguerrido e, aos 48 minutos, Tiago Duque desperdiçou a oportunidade de empatar o encontro, ao atirar à barra.

Um minuto depois, Hugo Santos, sozinho, rematou ao lado da baliza de Igors e não conseguiu ampliar a vantagem.

Na sequência de um golo anulado a Jaja, aos 73 minutos, o Atlético ficou com menos uma unidade, após Bjorn contestar a decisão do árbitro e ver cartão vermelho direto.

Com mais um jogador, a equipa da casa assumiu o controlo do jogo, apesar da má exibição, mas podia ter sido castigada ao cair do pano (90+3), quando Stéfanovic evitou o empate a Lopez.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Barry, 40 minutos.

Chaves
Stéfanovic, Sagna, Miguel Ângelo, Stéphane Madeira, Miguelito, Patrão, Raphael Guzzo (Fall, 58), Tarcísio (João Reis, 85), Arnold, Barry e Hugo Santos (Ericson, 72).
Suplentes: Paulo Ribeiro, Ícaro, Ricardo Chaves, João Góis, João Reis, Fall e Ericson.
Treinador: Carlos Pinto.

Atlético
Igors, Pedro Almeida (Jaja, 66), Gregory, Roberto, Leandro, Tiago Duque, Ibrahim, Silas (Lopez, 69), Manuel Liz (Palacios, 80), Bjorn e Kiki.
Suplentes: Bernardo, Palacios, Jaja, Thomas, Lopez, Amit e Zhong.
Treinador: Lázaro Oliveira.

Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Raphael Guzzo (54), Gregory (70), Manuel Liz (78), Barry (86) e Leandro (86). Cartão vermelho direto para Bjorn (73).

Assistência: 825 espetadores.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas