Chaves-AVS, 2-2: empate em jogo intenso em Trás-os-Montes

Visitantes terminaram o jogo reduzidos a 10

Seguir Autor:

Rodrigo Pinho bisou e foi eleito o homem do jogo
Rodrigo Pinho bisou e foi eleito o homem do jogo • Foto: AFS
Adicione como fonte preferencial no Google

O Chaves e o AVS empataram este domingo 2-2, em encontro da terceira jornada da 2ª Liga, disputado em Trás-os-Montes, que terminou com os visitantes reduzidos a 10 elementos.

Marquinhos colocou os transmontanos em vantagem, aos 43 minutos, Rodrigo Pinho empatou a partida já na segunda parte, aos 49, e 'bisou', aos 61, mas Ktatau assegurou o empate, aos 76, 'carimbando' o 2-2 final.

Com este empate, o Desportivo de Chaves conquistou o primeiro ponto da época, ocupando agora o 17.º e penúltimo lugar da tabela, enquanto o AVS se mantém no 13.º posto, com dois pontos.

Os anfitriões entraram melhor na partida, mas só perto do intervalo, já com a partida equilibrada, Marquinhos aproveitou um erro de Schuindt, que não conseguiu cortar a bola, para inaugura o marcador no municipal de Chaves.

No arranque da segunda parte, aos 49, Rosic cruzou para a área, onde surgiu Rodrigo Pinho a empatar a partida com um cabeceamento exímio, tendo o ponta de lança brasileiro repetido a proeza aos 61, novamente na sequência de um cruzamento, consumando a reviravolta no marcador.

O Desportivo de Chaves ainda conseguiu resgatar o empate através de Ktatau, que, com um forte remate, aos 76, renovou a esperança dos transmontanos.

No entanto, até final, o guarda-redes do AVS, Dani Rebollo, evitou por diversas ocasiões o golo que daria o triunfo aos transmontanos, numa altura em que o AVS jogava em inferioridade numérica, após Rosic ter saído do relvado lesionado e os visitantes já terem esgotado as substituições.

Jogo no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves.

Chaves-AVS, 2-2.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Marquinhos, 43 minutos.

1-1, Rodrigo Pinho, 49.

1-2, Rodrigo Pinho, 61.

2-2, Ktatau, 76.

Equipas:

Chaves: João Valido, Léo Alaba (Tounkara, 73), Tiago Simões, Bruno Rodrigues (Ivo, 71), Kiko (Wilson, 62), Ktatau, Gilberto García, André Rodrigues (Pelágio, 62), Robyn Esajas (Costinha, 62), Roberto e Marquinhos.

(Suplentes: Rodrigo Moura, Marko, Antony Herbert, Pelágio, Ivo, Wilson, Junior Mendes, Tounkara, Costinha, Ricardo Alves, Lucas Lima e Melro).

Treinador: Vítor Martins.

AVS: Dani Rebollo, Mateus Pivô (Jorge Meireles, 71), Davi Schuindt (Ponck, 59), Lazar Rosic, Leonardo Rivas, Andrey, Fernando Almeida (Ruan Assis, 80), Roni Moura, Abdoulaye Keita (Guga, 79), Rodrigo Pinho e Guilherme Neiva (Guillem Molina, 71).

(Suplentes: Raul, Guillem Molina, Ponck, Jorge Meireles, Ruan Assis, Bernardo Conde, André Sousa, Talles Wander, Pedro Pimentel e Guga).

Treinador: Sérgio Fonseca.

Árbitro: Ricardo Baixinho (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Kiko (21), Guilherme Neiva (46), André Rodrigues (52), Mateus Pivô (56), Marquinhos (58) e Roni Moura (66).

Assistência: 2.046 espetadores.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga
Notícias
Notícias Mais Vistas