Record

Chaves-Fátima, 0-1: Derrota leva à despromoção

FLAVIENSES DISPUTAM FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL NA PRÓXIMA SEMANA

O Desportivo de Chaves foi despromovido este sábado à II Divisão, depois de perder em casa com o Fátima, em jogo da última jornada da Liga de Honra.

Num jogo em que aos flavienses, que na próxima semana disputam a final da Taça de Portugal com o FC Porto, só a vitória interessava, acabou por ser o Fátima a vencer, com um golo de Nuno Sousa, aos 31 minutos, na sequência de um cruzamento de João Vilela. Este lance praticamente acabou com as esperanças dos transmontanos, que nunca mais conseguiram incomodar verdadeiramente o guarda-redes adversário.

De resto, o Chaves apenas por uma vez esteve perto de marcar, num lance infeliz de Samuel, que desviou a centímetros da própria baliza um lance do ataque flaviense.

Jogo no estádio Municipal de Chaves
Desportivo de Chaves-Fátima, 0-1
Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Nuno Sousa, 31 minutos

Equipas:

Desportivo de Chaves: Daniel Casaleiro, Danilo, Lameirão, Ricardo Rocha, Eduardo (Flávio Igor, 75), Bruno Magalhães, Siaka Bamba, Samson (Edu, 46), Castanheira (Diego, 60), Vítor Silva e Clemente. (Suplentes: Bruno Martins, Nelson, Flávio Igor, Heslley, Edu, Joao Fernandes e Diego)
Fátima: Hugo Pinheiro, Pedro Correia, Verissimo, Samuel e Duarte, João Vilela (Neto, 78), Kata, João Fonseca, Nuno Sousa(Miguel Neves, 87), André Carvalhas (Sami, 68) e David Simão. (Suplentes: Néne, Neto, Miguel Neves, Dionisio, Heldon, Moreira e Sami) 

Árbitro: Paulo Batista (Portalegre). Acão disciplinar: cartão amarelo para Samuel (56), André Navalhas (60), Ricardo Rocha (87)  

Assistência: cerca de 3 mil espectadores

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M