O Sporting de Braga B, que soma duas derrotas e uma vitória...
O Desportivo de Chaves venceu, este domingo, em casa o Sporting de Braga B, por 2-1, e, à terceira jornada da 2.ª Liga, conquistou a primeira vitória, depois dos empates frente a Académico de Viseu e Atlético.
O Sporting de Braga B, que soma duas derrotas e uma vitória, entrou bem e chegou à vantagem por Piqueti, aos sete minutos, mas a equipa da casa respondeu com o golo do empate por Barry, aos 14, na conversão de uma grande penalidade.
Relacionadas
Perto do intervalo, a formação flaviense dispôs de duas oportunidades para desfazer o empate, primeiro por João Mário, que não conseguiu ultrapassar o guarda-redes Tiago Sá, e depois por Barry, após um cruzamento de Luís Pinto.
Na segunda parte, voltou a entrar melhor o Sporting de Braga B, que criou duas situações de perigo, por Chidi, aos 61 minutos, com um remate perigoso, e por Fábio Martins, aos 62, que falhou por pouco a baliza flaviense, após a marcação de um canto.
O equilíbrio foi uma constante até aos 15 minutos finais, altura em que o Desportivo de Chaves intensificou o seu domínio e materializou esse ascendente em golo, por Luís Pinto (2-1), aos 83 minutos, num lance em que contou ainda com a colaboração do bracarense Elton.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 0-1, Piqueti, 07 minutos. 1-1, Barry, 14 (grande penalidade). 2-1, Luís Pinto, 83.
Chaves: Paulo Ribeiro, João Goís, Ícaro, Paulo Monteiro, João Vicente, Luciano, Tarcisio, Patrão (João Vieira, 68), Luís Pinto, Barry (Ricardo Chaves, 83) e João Mário (Arnold, 58).
Suplentes: Rafa, Ricardo Chaves, Hugo Santos, Arnold, João Vieira, Miguel Ângelo e Sagna.
Treinador: Norton de Matos.
Sporting de Braga B: Tiago Sá, Oto, Pedro Eira (Elton, 78), Hugo Basto, Núrio (Zé Gomes, 46), Djibril, Nuno Valente, Chidi, Piqueti, Rambé (Fortes, 72) e Fábio Martins.
Suplentes: José Costa, Adgon, Zé Gomes, Gil, Elton, Reko e Fortes.
Treinador: Fernando Pereira. Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Núrio (26), Luciano (41), Barry (53), Oto (57), João Gois (58), Zé Gomes (59) e Fábio Martins (82).
Assistência: Cerca de 1.400 espetadores.
Fogaceiros marcaram primeiro (35'); flavienses chegaram ao empate aos 75', de penálti
Jogo com poucas oportunidades de golo
Azuis e brancos seguem no último lugar da classificação, enquanto a formação do Lis subiram ao 5.º posto
Dante Elizalde foi presidente do Santos Laguna, do México
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final