Arsenalistas marcaram logo aos três minutos...
O Desportivo de Chaves empatou este sábado em casa com o Sporting de Braga B 2-2, com todos os golos apontados ainda na primeira parte, em jogo da primeira jornada da II Liga portuguesa.
Os minhotos colocaram-se em vantagem por Piqueti (03 minutos) e 'selaram' o resultado por Simão (27), mas, pelo meio, Barry (12) e João Reis (19) anotaram os dois golos do emblema flaviense.
Os 'arsenalistas' entraram melhor e começaram o encontro praticamente a vencer, graças ao golo de Piqueti, aos três minutos, após passe de Joca, aproveitando um erro defensivo da equipa de Trás-os-Montes.
O Desportivo de Chaves respondeu e, aos 12 minutos, Barry restabeleceu a igualdade de cabeça, depois de um cruzamento de Tiago Almeida.
Sete minutos depois, os comandados de Vítor Oliveira colocaram-se em vantagem no marcador, com um bom remate de João Reis.
O Sporting de Braga B estava mais tranquilo e jogava com maior eficácia e, sem surpresa, Simão restabeleceu a igualdade, num lance em que não deu hipóteses ao guardião da equipa da casa.
O regresso dos balneários trouxe um Braga B mais aguerrido e pressionante, com Fortes, aos 49 minutos, a rematar com muito perigo à baliza de António Filipe, mas não conseguiu fazer golo.
Simão, cinco minutos depois, dispôs de uma grande oportunidade para colocar os minhotos em vantagem, mas, com a baliza à mercê, atirou por cima.
O Desportivo de Chaves reagiu à investida do Braga B e equilibrou o jogo, tendo Luís Pinto, aos 58 minutos, com um remate cruzado, e Arnold, pouco depois, desperdiçado boas ocasiões para recolocar o Chaves na frente do marcador.
Jogo realizado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
Chaves -- Sp. Braga B, 2-2.
Ao intervalo: 2-2.
Marcadores:
0-1, Piqueti, 3 minutos.
1-1, Barry, 12.
2-1, João Reis, 19.
2-2, Simão, 27.
Equipas:
- Chaves: António Filipe, Tiago Almeida, Miguel Oliveira, Fábio Santos, Stéphane Dassé, Rafael Assis, Luís Silva (Braga, 69'), João Patrão, João Reis (Arnold, 66'), Barry (Sandro Lima, 75') e Luís Pinto.
(Suplentes: Paulo Ribeiro, Diogo Coelho, Diogo Cunha, Ludovic, Arnold, Braga e Sandro Lima).
Treinador: Vítor Oliveira.
- Sp. Braga B: Tiago Sá, Thales, Monteiro, Artur Jorge, Núrio, Gamboa (Nené, 87'), Didi, Joca, Piqueti (Reko, 66'), Fortes (Onyeka, 72') e Simão.
(Suplentes: José Costa, Loum Ndiaye, José Gomes, Nené, Reko, Lucas e Onyeka).
Treinador: Abel Ferreira.
Árbitro: Manuel Oliveira (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Patrão (87).
Assistência: 1.287 espectadores.
Os golos foram apontados na parte final do jogo. O primeiro surgiu aos 82 minutos e o segundo já nos descontos, aos 90'+6
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
As declarações do treinador do Vizela após eliminação na Taça de Portugal
Tamble não desperdiçou penálti em cima dos 90' e garantiu triunfo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós