Chéu quer resultado frente ao Sporting que adie tudo para última jornada da Taça CTT

Treinador sublinha oportunidade para mostrar que equipa joga futebol positivo

O União da Madeira desloca-se a Alvalade para defrontar o Sporting na quarta-feira (21h15) em partida da segunda ronda do Grupo B da Taça CTT com o objetivo de "conseguir um resultado que permita adiar tudo para última jornada desta competição", adiantou Ricardo Chéu em conferência de imprensa nesta terça-feira. 

"Vamos com a ambição de valorizar a nossa equipa, olhando com respeito para o Sporting, que é favorito, mas que terá de provar isso em campo, tentando condicionar ao máximo e conseguir um resultado que permita adiar tudo para última jornada desta competição", disse o treinador que sucedeu a José Viterbo, salientando ainda:

"Conheço praticamente 90 por cento dos jogadotes que vamos defrontar. Teremos de manter as nossas linhas juntas para fechar bem e ser eficazes nas poucas oportunidades que tiveremos, de forma a fazer golos ao Sporting."

"A nossa prioridade é claramente o campeonato, mas esta é uma boa oportunidade para provar que jogamos um futebol positivo, para valorizar os nossos jogadores e para jogar olhos nos olhos com o Sporting", reforçou Ricardo Chéu.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.