Cova da Piedade chega a acordo com jogadores e evita lay-off

Também o pagamento dos salários de março deve ser solucionado nos próximos dias

O Cova da Piedade conseguiu chegar a um acordo com todos os jogadores do plantel profissional do clube, que milita na 2.ª Liga, evitando recorrer ao lay-off. 

Uma fonte oficial da SAD piedense confirmou à Lusa que o entendimento entre as duas partes foi alcançado nos últimos dias, escusando-se a revelar, no entanto, detalhes sobre o acordo que evita o recurso àquele mecanismo legal e à suspensão dos contratos de trabalho dos jogadores.

Quanto ao atraso no pagamento dos salários de março, a mesma fonte reiterou que o problema deve ser solucionado durante os primeiros dias da semana.

No momento em que a 2.ª Liga foi suspensa devido à pandemia da covid-19, o Cova da Piedade ocupava o penúltimo lugar com 17 pontos, a sete do Vilafranquense, primeira equipa acima dos lugares de descida de divisão.

A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 160 mil mortos e infetou mais de 2,3 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 518 mil doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 714 pessoas das 20.206 registadas como infetadas.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0