Cova da Piedade reintegra cinco jogadores afastados na semana passada

André Carvalhas, Rodrigo Martins, Lima, Sami e Celso chegaram a acusar a SAD piedense de "pressão e condicionamento"

• Foto: Pedro Ferreira

O Cova da Piedade já reintegrou nos trabalhos da equipa principal os cinco jogadores que haviam sido relegados para os sub-23 na semana passada, confirmou, esta terça-feira, à Lusa uma fonte do clube da 2.ª liga portuguesa de futebol.

André Carvalhas, Rodrigo Martins, Lima Pereira, Sami e Celso Raposo, que chegaram a acusar a SAD piedense de "pressão e condicionamento", através de um comunicado emitido pelo Sindicato dos Jogadores, foram notificados da decisão na segunda feira e já integram os trabalhos da equipa às ordens do novo treinador, Luís Tralhão.

A reintegração dos atletas aconteceu após a saída de Jorge Casquilha do comando técnico do clube, no domingo, e coincide com o início de funções do antigo treinador dos sub-23, que a SAD piedense não confirmou, ainda, se irá assumir o comando da equipa de forma definitiva ou interina.

Certo, para já, é que será Luís Tralhão quem estará no banco dos piedenses no sábado, no terreno do Leixões, a orientar o último classificado da 2.ª Liga na partida referente à 14.ª jornada.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.