Edmond Tapsoba reforça Vitória de Guimarães B

Jovem defesa de 18 anos jogava nos juniores do Leixões

O treinador do V. Guimarães B, Vítor Campelos

O defesa Edmond Tapsoba, de 18 anos, reforçou esta quarta-feira o Vitória de Guimarães B, da 2ª Liga, após ter assinado contrato com os minhotos até 2020/21, disse à agência Lusa fonte oficial do clube.

Os vimaranenses, referiu a mesma fonte, tiveram de gastar uma verba, que recusou revelar, para garantir a contratação do central burquinês junto do Leixões, emblema que milita no segundo escalão do futebol nacional, tendo fixado uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros no contrato válido para as próximas três épocas e meia.

Após 16 jogos pela equipa júnior do clube de Matosinhos, segunda classificada da Zona Norte da 1ª Divisão, o internacional pela seleção principal do Burquina Faso em quatro ocasiões já integrou esta quarta-feira os trabalhos do Vitória B, treinado por Vítor Campelos, adiantou a mesma fonte.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.