Record

Estoril e FC Porto B dão pontapé de saída na 2.ª Liga

Campeonato inicia-se a 11 de agosto

• Foto: Ricardo Nascimento
A época de 2018/19 da 2.ª Liga arranca em 11 de agosto (sábado), pelas 11h15 minutos, com o recém-despromovido Estoril a receber o FC Porto B, segundo o calendário divulgado esta quinta-feira.

A primeira jornada da prova, que reduziu na presente temporada de 20 para 18 equipas, prossegue pela tarde do mesmo dia com os jogos Farense-Famalicão, Benfica B-Leixões e Oliveirense-Académica.

A ronda inaugural prossegue no domingo (de 12 de agosto) com inicio também pelas 11h15 minutos, com o P. Ferreira-Sp. Braga B, seguido, à tarde, pelos encontros Sp. Covilhã-Ac. Viseu, Varzim-Mafra, Penafiel-Arouca e V. Guimarães B-Cova da Piedade.

P. Ferreira e Estoril são as equipas que caíram para a 2ª Liga, por culpa do 17.º e 18.º lugares com que terminaram em 2017/18 a Liga NOS e arrancam no escalão secundário em casa frente às equipas B do Sp. Braga e do FC Porto.

No sentido inverso, clubes promovidos do Campeonato de Portugal, o campeão Mafra tem a estreia marcada frente ao Varzim (10.º classificado em 2017/18), pelas 16h de 12 de agosto (domingo), e o Farense recebe o Famalicão (14.º), pelas 17h de 11 (sábado).
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M