Fafenses travam equipa da Primeira liga espanhola

Sp. Gijón não passou do 1-1 em Fafe

Fafe, Futebol
Fafe, Futebol • Foto: Manuel Araújo

O Fafe, da Segunda Liga, empatou esta terça-feira a um golo com o Sporting Gijon, do Liga espanhola, num jogo de preparação que decorreu em Arcos de Valdevez.

Num teste muito exigente para um clube que se vai estrear nos campeonatos profissionais, o reforço Materazzi (ex-Olhanense) conseguiu, após passe de João Nogueira, marcar na segunda parte o golo que valeu ao Fafe o empate diante um Sporting Gijon que conseguiu escapar à despromoção na derradeira jornada da liga espanhola.

O treinador fafense, Agostinho Bento, voltou, como tem sido habitual nos testes desta pré-época, a iniciar a partida com um onze com muitos jogadores que transitaram da época passada, mas também deu oportunidade quer ao guardião Ricardo (ex-Anadia), quer ao defesa Marco André (ex-AD Oliveirense).

A partida realizou-se no estádio municipal da Coutada, distrito de Viana do Castelo, e serve de preparação para o primeiro jogo oficial do Fafe, que vai receber a 31 de julho o também recém-promovido Vizela, em encontro da primeira fase da Taça da Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.