Record

Fátima - Beira-Mar, 1-2: Alguma sorte aveirense

VANTAGEM DA 1.ª PARTE CHEGOU PARA VENCER FORA

O Beira-Mar alcançou este domingo a primeira vitória fora de casa para a Liga de Honra, ao bater o CD Fátima, por 2-1, um triunfo construído na primeira parte.

Nos primeiros 45 minutos os aveirenses dominaram a seu bel-prazer uma equipa que cometeu muitos erros no sector defensivo. Wang, com alguma sorte à mistura, inaugurou o marcador logo aos 6 minutos na sequência de um ressalto na pequena área. Sem reação dos ribatejanos, Bruno Severino elevou a contagem a 7 minutos do intervalo, aproveitando mais um erro da defesa.

O melhor que o CD Fátima conseguiu neste período foi um cabeceamento de João Pereira, desviado em cima da linha de golo por Hugo.

Na 2.ª parte, Rui Vitória lançou Wanderson e o avançado brasileiro contagiou a equipa para uma etapa de grande nível. O golo surgiu logo aos 54 minutos, com Nuno Sousa a desviar para o fundo da baliza uma assistência de Wanderson.

Os papéis inverteram-se e a intranquilidade passou para o lado dos aveirenses, que se revelavam ineficazes para afastar o perigo da sua grande área, por vezes, com alguma ponta de sorte.

Ainda assim, o Beira-Mar conseguiu segurar a vitória e somar 3 preciosos pontos, depois de um mau início de época, enquanto o CD Fátima perdeu uma oportunidade para se chegar aos lugares da frente.

FICHA DO JOGO

Estádio Municipal de Fátima, em Fátima.
Árbitro: Elmano Santos (Madeira). Ação disciplinar: cartão amarelo para Jorge Neves (23), Rui Sampaio (25), Pedro Correia (37), Kata (39), Bruno Severino (49), Pedro Araújo (86)
Assistência: Cerca de 600 espectadores.
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores: 0-1, Wang, 06. 0-2, Bruno Severino, 38. 1-2, Nuno Sousa, 54.

CD FÁTIMA: Nené, Pedro Correia, Samuel (Miguel Neves, 72), Mamadi, João Pereira, Jorge Neves, Kata, David Simão (Marco Matias, 84), Héldon, Nuno Sousa, André Carvalhas (Wanderson, 46)
Suplentes: Hugo Pinheiro, Sérginho, Marco Matias, Miguel Neves, Moreira e Wanderson

BEIRA-MAR: Bruno Conceição, Pedro Moreira, Kanu, Hugo, Igor Pita, Djamal, Rui Sampaio, Artur, Wang (Fangueiro, 84), lio (Pedro Araújo, 77), Bruno Severino (Sidnei, 68)
Suplentes: Palatsi, Sidnei, Fary, Yartey, Pedro Araújo, Jaime e Fangueiro

1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M