FC Porto B-Cova da Piedade, 2-1: Bis de Marius deu triunfo aos dragões

Segunda vitória no campeonato dos azuis e brancos

• Foto: José Gageiro

Um bis de Marius deu este domingo a vitória ao FC Porto B, por 2-1, frente ao Cova da Piedade, em jogo da nona jornada da 2.ª Liga.

Apesar da vitória, os dragões não deixam o último lugar da tabela, enquanto o Cova da Piedade caiu dois lugares e aproxima-se da zona de descida.

Marius esteve em destaque ao apontar os dois golos que deram a vitória portista, mas em especial pelo segundo golo. O jogador, natural de Chade, depois de ter apontado o primeiro golo, arrancou do meio campo e, em grande velocidade, só parou quando colocou a bola dentro da baliza.

Depois do 2-0, o Cova da Piedade aumentou a velocidade e lutou pelo empate, conseguindo reduzir aos 58 minutos, com um autogolo de Diogo Leite que, após duas grandes defesas de Diogo Costa, não conseguiu aliviar a bola e rematou para a baliza portista.

Ainda assim, nos minutos que restaram, o FC Porto B aumentou a coesão defensiva, geriu o resultado e segurou a vantagem.

Jogo disputado no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.

FC Porto B - Cova da Piedade, 2-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Marius, 32 minutos.

2-0, Marius, 52.

2-1, Diogo Leite, 58 (na própria baliza).

Equipas:

FC Porto B: Diogo Costa, João Pedro, Diogo Queirós, Diogo Leite, Jorge, Madi (Rúben Semedo, 73), Rui Pires, Bazoer, Bruno Costa (Luizão, 75), Gleison (Oleg, 91+2) e Marius.

(Suplentes: Mouhamed, Oleg, Rúben Macedo, Luizão, João Mário, Rui Costa e Moreto).

Treinador: Rui Barros.

Cova da Piedade: Moreira, Coronas, Lima Pereira, Sori Mané, Evaldo, Ballack (Rodrigo Martins, 8), Cele (Ronaldo, 76), Pereirinha, Dieguinho (Yuhao, 76), Miguel Rosa e Firmino.

(Suplentes: Anacoura, Ronaldo, Helinho, Chen, Amorim, Rodrigo Martins e Yuhao).

Treinador: Hugo Falcão.

Árbitro: João Pinho (AF Aveiro).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Lima Pereira (18), Pereirinha (33), Madi (50), Bazoer (57), João Pedro (62), Luizão (77), Rodrigo (90+4).

Assistência: Cerca de 300 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas