FC Porto B-V. Guimarães B, 1-0: Dragão chega ao sexto jogo seguido sem perder

Madi Queta marcou o golo solitário diante do V. Guimarães B

• Foto: Simão Filho

O FC Porto B venceu este domingo o Vitória de Guimarães B por 1-0, com um golo de Madi apontado na reta final do jogo da 17. ª jornada da Segunda Liga.

Numa partida muito equilibrada e disputada, os dragões foram mais eficazes ao concretizar a oportunidade que surgiu aos 81 minutos. Madi, de fora da área, rematou forte não dando qualquer hipótese ao guarda-redes Dani Figueira.

Até então, a melhor oportunidade de golo pertenceu aos vimaranenses, aos 68, quando João Correia acertou no poste esquerdo da baliza portista.

Depois do golo, as equipas soltaram-se mais e passou a disputar-se um futebol mais corrido, com a formação de Guimarães a tentar repor a igualdade.

Nos momentos finais do encontro, João Correia, novamente, dispôs de uma boa ocasião para empatar o encontro, mas rematou ao lado, com a baliza completamente aberta.

O FC Porto B está em ascensão, depois de um arranque de prova conturbado, somou o sexto jogo sem perder e subiu ao oitavo lugar, com 24 pontos.

Por seu lado, o Vitória de Guimarães B, que vinha de duas vitórias consecutivas, foi relegado para o 12.º posto, com 20.

Jogo no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Madi, 81 minutos.

Equipas:

- FC Porto B: Diogo Costa, Musa Yahaya, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg, Kelechi (Irala, 60), Luizão, Rui Pires, Romário, Gleison (Rui Costa, 73) e João Mário (Madi, 60).

(Suplentes: Mouhamed, Irala, Diego Landis, Lameira, Madi, Rui Costa e Moreto).

Treinador: Rui Barros.

- Vitória de Guimarães B: Dani Figueira, David Sualehe, Phete (Pedro Raul, 87), Edmond Tapsoba, Romain, Tiago Castro (Justino, 82), Reisinho (Biai, 46), Musrati, João Correia, Ouattara e Aziz.

(Suplentes: Tiago Martins, Pedro Raul, Rosier, Dénis, Maga, Justino, Biai).

Treinador: Alex Costa.

Árbitro: Pedro Ramalho (AF Évora).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Reizinho (22), Kelechi (36), Rui Pires (42), Tiago Castro (78) e Madi (81).

Assistência: 450 espetadores.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.