O Feirense entrou mais determinado no jogo e chegou cedo à vantagem com um golo de Fabinho...
O Feirense venceu este domingo o Atlético por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da 2.ª Liga disputado em Santa Maria da Feira, e entrou numa zona tranquila da pauta classificativa.
O Feirense adiantou-se no marcador por Fabinho, aos 13 minutos, mas o Atlético empatou ainda na primeira parte por Bjorn (26), na transformação de uma grande penalidade. O Feirense aproveitou a expulsão de Silas (56) e, em vantagem numérica, conquistou a vitória aos 89 minutos, com um golo de Jefferson.
Relacionadas
O Feirense entrou mais determinado no jogo e chegou cedo à vantagem com um golo de Fabinho, que respondeu da melhor forma a um cruzamento de Tiago Jogo (13), mas o Atlético chegaria ao empate oito minutos depois, na transformação de uma grande penalidade por Bjorn, que castigou falta de Tiago Jogo sobre Quinaz.
Na segunda parte, o Atlético ficaria reduzido a dez unidades por expulsão de Silas, que insistiu nos protestos a Pedro Proença (56), tendo o Feirense tentado aproveitar essa desvantagem para vencer a partida. Depois de muita insistência, o Feirense chegou ao golo da vitória por intermédio de Jefferson (89), que aproveitou um passe de cabeça de Diogo Fonseca para bater o guarda-redes do Atlético.
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Fabinho, aos 13 minutos. 1-1, Bjorn, 21. 2-1, Jefferson, 89.
Feirense:
Paiva, Barge, Carvalho, Tonel, Igor Rocha (Zé Mário, 86), Cris (Diogo Fonseca, 64), Jefferson, Tiago Jogo (Hélder Rodrigues, 26), Fabinho, Gonçalo Abreu e Cafú.
Suplentes: Makaridze, Pedro Santos, Hélder Rodrigues, Ruben, Diogo Fonseca, Zé Mário e Pedró.
Treinador: Pedro Miguel.
Atlético: Igors Labuts, Kiki (Amit, 60), Ibrahim, Tiago Duque, Leandro Duque, Palacios (Jorge Gonçalves, 70), Pierre Mbemba, Quinaz, Silas, Thomas (Pedro Almeida, 60) e Bjorn. Suplentes: João Manuel, Vítor Almeida, Jaja, Cortez, Pedro Almeida, Amit e Jorge Gonçalves.
Treinador: Rui Nascimento.
Árbitro: Pedro Proença (Braga).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago Jogo (20), Ibrahim (24) Thomas (32), Leandro Duque (46), Kiki (51) e Silas (55 e 56). Cartão vermelho por acumulação de amarelos paraa Silas (56).
Assistência: cerca de 300 espectadores.
Novo esquema tático devolveu a confiança ao lateral, que já leva três assistências esta época
Jorge Moreira, do clube, e André Castro, da SAD, pedem união e que as pessoas da cidade se tornem sócios
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Técnico de 39 anos da formação secundária dos leões contabilizou três vitórias nos primeiros quatro encontros
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro