Feirense-Chaves: Fogaceiros e flavienses procuram entrada forte

Duelo de candidatos no arranque da Segunda Liga

• Foto: José Ponteira

Chaves e Feirense enfrentam-se hoje, naquele que pode ser encarado como o jogo de cartaz da primeira jornada da 2ª Liga. A ambição dos dois clubes é grande, tal como fez questão de explicar Carlos Pinto, técnico dos flavienses.

Espero uma entrada forte e vamos entrar em todos os jogos para lutar pela vitória. Tivemos resultados muito positivos e os jogadores estão a assimilar bem as ideias. Estamos confiantes, mas considero que não existem candidatos neste momento. Com o decorrer do campeonato é que vamos perceber quem são os candidatos, referiu o técnico aos meios oficiais do clube. Por seu lado, Luís Rocha, defesa-central que chegou aos transmontanos proveniente do Farense, deixou elogios ao Feirense: Espero um bom jogo de futebol, frente a uma equipa que se reforçou bem e que, tal como nós tem grandes aspirações neste campeonato.

Do lado do Feirense, Filipe Rocha quer dar sequência ao trabalho que estava a desenvolver na temporada passada, já que, aquando da interrupção das competições, os fogaceiros estavam numa série de 11 jogos sem perder. Agora, a jogar em casa, o conjunto de Santa Maria da Feira vai procurar dar o primeiro passo rumo ao objetivo da subida.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.