O Moreirense marcou os dois últimos golos quando estava reduzido a dez unidades...
O Moreirense, líder da 2.ª Liga, goleou este domingo o Feirense, por 4-0, em jogo da 12.ª jornada, marcando os dois últimos golos quando estava reduzido a dez unidades.
No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Pires marcou os dois golos da primeira parte (35 e 45), enquanto com André Simões (74) e Edgar Silva (78) consumarem a goleada da equipa de Vítor Oliveira, que impôs a primeira derrota caseira ao Feirense.
Relacionadas
A equipa de Pedro Miguel entrou melhor no jogo e quase se colocava em vantagem num remate de Porcellis às malhas laterais, aos oito minutos.
Contudo, o Moreirense foi assumindo o jogo e, aos 35 minutos, acertou na baliza de Marco, com Pires a concluir um lançamento nas costas da defesa, apenas com o guarda-redes do Feirense pela frente.
Em cima do intervalo, o avançado ampliou a vantagem do Moreirense, depois de ter iniciado e concluído um contra-ataque que voltou a apanhar a defesa do Feirense desprevenida (45).
O primeiro sinal de perigo da segunda parte foi dado por Rui Miguel, que cabeceou à trave da baliza do Feirense, aos 56 minutos, mas a equipa de Vítor Oliveira viria a ficar reduzida a dez unidades por expulsão de Florent (65).
Apesar disso, o Moreirense acertou na sua estratégia de contra-ataque e acabaria com as esperanças do Feirense. Primeiro através de André Simões, que rematou com eficácia e fora do alcance de Marco (74), e depois por Edgar silva, que um minutos depois da entrada em jogo fechou a contagem do Moreirense com um remate colocado (78).
Visivelmente abatido e sem força anímica, o Feirense permitiu o domínio do Moreirense até ao final do jogo.
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira Feirense
Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Pires, 36 minutos. 0-2, Pires, 45. 0-3, André Simões, 74. 0-4, Edgar Silva, 78.
Equipas:
Feirense: Marco, Barge, Ícaro, Tonel (Marcelo, 68), Túlio, João Ricardo (Ricardo Barros, 46), Tiago Jogo (Sténio, 77), Zé Pedro, Jorge Gonçalves, Chapinha e Porcellis. (Suplentes: Paiva, Carvalho, Sténio, Ricardo Barros, Cris, Valente e Marcelo). Treinador: Pedro Miguel.
Moreirense: Carlos, Paulinho, Ricardo, Anilton, Florent, André Simões, Luís Aurélio (Edgar Silva, 77), Filipe Melo, Tiago Borges, Pires (Idris, 77) e Rui Miguel (Sandro, 68). (Suplentes: Ricardo Silva, Sandro, Diogo Cunha, Edgar Silva, Mendy, Wagner e Idris). Treinador: Vítor Oliveira. Árbitro: João Capela (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Rui Miguel (29), André Simões (33), Tonel (57), Florent (63 e 65) e Ícaro (79). Cartão vermelho a Florent (65).
Assistência: cerca de 500 espetadores.
José Melro marcou o golo dos encarnados
Acordo prevê opção de compra pelos turcos
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Treinador do Felgueiras prometeu uma equia à sua imagem diante dos encarnados
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara