A equipa da Figueira da Foz conta agora com 5 pontos...
O Feirense conquistou o primeiro ponto na 2.ª Liga, ao empatar, este domingo, a zero com a Naval 1.º de Maio, na estreia de Bruno Moura [na foto] no comando técnico da equipa fogaceira, em jogo da quarta jornada.
A jogar em casa, o Feirense mostrou-se aguerrido, mas não esteve inspirado ofensivamente, frente uma Naval mais organizada, mas que não conseguiu repetir o triunfo da última jornada frente ao Benfica B.
Relacionadas
O nulo no marcador traduziu a falta de eficácia no ataque de ambas as formações, num encontro com escassas situações flagrantes de golo, que apareceram sobretudo no segundo tempo. Aos 61 minutos, o Feirense ameaçou a baliza navalista na conversão de um livre indireto, apontado do lado direito por Diogo Cunha, mas a defesa dos visitantes conseguiu cortar a jogada a tempo.
A formação da Figueira da Foz desperdiçou a melhor oportunidade da partida para chegar ao golo ao minuto 86, com Tozé Marreco, diante do guardião Marco, a falhar o remate que podia ter valido os três pontos para os visitantes.
Na resposta, dois minutos depois, foi a vez de Ludovic falhar, numa jogada de contra-ataque individual, valendo a intervenção da defesa visitante, que conseguiu recuperar o lance e impedir o golo da equipa da casa.
Com este resultado, o Feirense deixa o último lugar da classificação, somando o primeiro ponto na prova, enquanto a Naval 1.º de Maio tem agora cinco pontos.
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira
Feirense - Naval, 0-0.
Ao intervalo: 0-0.
Equipas:
Feirense: Marco, André Santos, Luciano, Oliveira, Serginho, Sténio, João Ricardo (Rafa, 79), Jorge Gonçalves (Clayton, 68), Diogo Cunha, Fonseca (Ludovic, 60) e Pires. (Suplentes: Sea, William, Carvalho, Ludovic, Clayton, Rafa e Jacob).
Treinador: Bruno Moura.
Naval: Ricardo Neves, Vítor Alves, Diogo Villa, Tikito, Tinoco, Filipe Melo, André Fontes, Paulo Regula (Leandrinho, 62), André Carvalhas (Roberto, 82), João Pedro (Carlitos, 39) e Tozé Marreco. (Suplentes: Guilherme, Tiago Mesquita, Diogo Silva, Bruno Di Paula, Leandrinho, Carlitos e Roberto).
Treinador: Filó
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luciano (20), Vitor Alves (38), André Fontes (61) e Luís Tinoco (89).
Assistência: cerca de 800 espetadores.
Técnico do Ac. Viseu espera alcançar a primeira vitória fora de casa na visita à Oliveirense
Devido a dificuldades na chegada dos visitantes ao Olival
Capítulo encerrado após a venda da maioria do capital social a um grupo empresarial mexicano
Equipa leonina triunfa por 2-1 com a reviravolta a acontecer perto dos 90'
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra