Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de desperdiçar uma grande penalidade, o Feirense garantiu este domingo o seu primeiro ponto na II Liga...
Depois de desperdiçar uma grande penalidade, o Feirense garantiu este domingo o seu primeiro ponto na II Liga, ao empatar (2-2), em casa, com o Olhanense, graças ao "bis" de Gonçalo Abreu consumado perto do final.
No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Celestino colocou o Olhanense em vantagem (29 minutos), mas Gonçalo Abreu empatou ainda na primeira parte (38'). Os algarvios passaram para a frente do marcador com um golo de Rodrigo (50'), mas Gonçalo Abreu refez a igualdade aos 82 minutos, quando os visitantes estavam reduzidos a 10 por expulsão de Ubay Santana.
Relacionadas
Num jogo equilibrado nos minutos iniciais, foi o Feirense quem deu o primeiro sinal de perigo por Gonçalo Abreu, que rematou cruzado para uma defesa apertada de Tiago Maia (11'). No entanto, foi o Olhanense a adiantar-se no marcador, quando, aos 29 minutos, Pedro Celestino converteu um livre direto sem dar hipóteses ao guarda-redes Paiva. O Feirense respondeu de imediato e Gonçalo Abreu deu o melhor seguimento a um cruzamento de Fabinho, cabeceando para o golo do empate aos 38 minutos. Na segunda parte, o Olhanense entrou mais audaz e chegou novamente à vantagem. Numa boa jogada individual, Rodrigo rematou colocado à entrada da área e marcou o segundo golo da equipa de António Conceição, aos 50 minutos. No entanto, o Olhanense ficaria reduzido a dez unidades aos 77 minutos, por expulsão de Ubay Santana, que jogou a bola com a mão na área. Na conversão da respetiva grande penalidade, Cafú permitiu a defesa de Tiago Maia (79').
A insistência do Feirense acabou por dar frutos, com Gonçalo Abreu a assumir novamente o protagonismo na equipa "fogaceira". O avançado rematou forte à entrada da área e restabeleceu a igualdade aos 82 minutos.
Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.
Feirense-Olhanense: 2-2
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Pedro Celestino, 29 minutos. 1-1, Gonçalo Abreu, 38'. 1-2, António Rodrigo, 50'. 2-2, Gonçalo Abreu, 82'.
- Feirense: Paiva, Pedro Santos, Igor Rocha (Micael Freire, 85'), Hélder Rodrigues (Diogo Fonseca, 58'), Tiago Jogo, Cafú, Fabinho (Zé Mário, 58'), Gonçalo Abreu, Tonel, Cris e Barge
Suplentes: Miguel Assunção, Agostinho Carvalho, Ruben Oliveira, Diogo Fonseca, Yorn, Zé Mário e Micael Freire
Treinador: Pedro Miguel
- Olhanense: Tiago Maia, Vítor Bastos, Duarte Machado, André Pires, Sérgio Semedo, Gonzalez Prado (Faye Balla, 79'), Pedro Celestino, Femi Balogun (Weldon Santos, 72'), Ubay Santana, António Rodrigo e Diogo Melo (Danielle Pedrelli)
Suplentes: Lenadro Turossi, Povye Mor, Daniel Giraldo, Weldon Santos, Murilo Mendes, Daniele Pedrelli e Faye Balla
Treinador: António Conceição
Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fabinho (36'), Ubay Santana (40'), Diogo Melo (44'), Femi Balogun (56'), Barge (83') e Sérgio Semedo. Cartão vermelho direto para Ubay Santana (77').
Assistência: cerca de 200 espetadores.
Avançado polaco chega como jogador livre e assinou contrato válido até 2027
Treinador do Vizela ainda elogiou o reforço Hristo Ivanov, que ainda não jogará frente à U. Leiria
Guarda-redes do líder e da melhor defesa da 2ª Liga não sofreu golos em metade dos jogos em que participou
Avançado chega por empréstimo do Valladolid, num acordo que também contempla uma opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão