Fernando Gomes felicita campeão Nacional e promovido Santa Clara

Presidente da FPF com mensagem aos emblemas

• Foto: Pedro Ferreira

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou este domingo o Nacional pela conquista do título de campeão da 2.ª Liga e o Santa Clara pela subida ao primeiro escalão.

"Ao longo da temporada desportiva 2017/18, a equipa do Nacional deu provas de inequívoco talento e qualidade que lhe garantiram a conquista do título de campeão da 2.ª Liga e o regresso ao principal escalão do futebol português. Envio publicamente as minhas calorosas felicitações a jogadores, treinadores, staff e dirigentes pelo trabalho notável na promoção da modalidade e pela forma como prestigiaram, em todas as ocasiões, o futebol madeirense e nacional", lê-se na mensagem de Fernando Gomes.

O Nacional, que já tinha garantido a subida no sábado, assegurou matematicamente o título, ao vencer em Arouca, por 1-0, enquanto o Santa Clara também conseguiu a promoção, ao vencer em casa o lanterna-vermelha Real Massamá, por 3-0.

"Numa liga disputada até final, não poderia deixar de celebrar todos os clubes que participaram nesta competição, com especial destaque para o Santa Clara que este domingo garantiu igualmente a subida de divisão. Parabéns ao clube e aos Açores, região que tão bem representa", frisou Gomes.

O dirigente deixou ainda "uma palavra de conforto a todos os que ficaram aquém dos seus objetivos desportivos, deixando, no entanto, a certeza de que tudo farão para continuar a dignificar os clubes que representam".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.