Filipe Martins: «Agora vão olhar para nós de outra forma»

Treinador do Real feliz com o apuramento na Taça CTT

• Foto: Vitor Chi

Diante do Belenenses, o Real Sport Clube protagonizou a primeira grande surpresa da temporada futebolística em Portugal, ao afastar o emblema do Restelo da Taça CTT, um resultado que deixou naturalmente satisfeito o técnico Filipe Martins.

"Os jogadores interpretaram da melhor forma como queríamos para este jogo. Corremos riscos ao jogar mais subidos, mas esta equipa gosta de discutir o jogo no campo todo", admitiu o técnico do conjunto da Segunda Liga, que agora terá de acrescenta a discussão da fase de grupos da Taça CTT à sua 'agenda'.

"Vai ser um desafio aliciante para o clube. É mais um encaixe financeiro, o que para o Real é muito importante. Este jogo traz-nos mais responsabilidade, porque os mais distraídos estavam a olhar para o Real como o elo mais fraco e agora vão olhar para nós de outra forma. Esta vitória não nos pode tirar a lucidez. Vamos tentar a manutenção na Segunda Liga o quanto antes e temos de encarar todos os jogos com a mesma garra que tivemos aqui", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0