Freamunde-Vizela, 1-0: Resultado não mexeu em partida retomada hoje

Últimos 30 minutos foram disputados apenas esta sexta-feira

O Freamunde venceu o Vizela, por 1-0, num encontro da 20.ª jornada da 2.ª Liga, que tinha sido suspenso, na quinta-feira, aos 60 minutos devido ao nevoeiro e foi retomado hoje.

Diogo Ramos colocou a formação da casa na frente do marcador aos 12 minutos, altura em que o Freamunde dominava sem dificuldades. Mas, no segundo tempo, e numa altura em que o Vizela assumia o controlo da partida, o jogo teve que ser suspenso devido ao nevoeiro.

Com uma defesa bastante permeável a destacar-se desde o primeiro minuto, o Vizela permitiu ao Freamunde assumir o controlo do encontro e chegar cedo ao golo.

Aos 12 minutos, Diogo Ramos, após um erro da defesa da formação vizelense, isolou-se em frente à baliza de Paulo Ribeiro e rematou sem hesitar fazendo o golo dos 'capões'.

Depois disso seguiu-se uma série de erros na zona defensiva da equipa adversária, que, no entanto, acabaram por não ser bem aproveitadas pelo Freamunde, formação que vacilou na altura de rematar à baliza.

O segundo tempo começou de forma atribulada, com o nevoeiro a obrigar o jogo a parar por diversas vezes.

Aos 60 minutos, o árbitro decidiu que não estavam reunidas as condições climatéricas necessárias e suspendeu o encontro por 30 minutos, aguardado que o nevoeiro desaparecesse, o que não sucedeu, tendo a partida sido suspensa e retomada hoje.

Recomeço

Apesar das várias alterações protagonizadas pelos dois técnicos e ainda com 30 minutos para se jogar, o marcador não voltou a mexer, num finaol de jogo sem história.

Jogo disputado no Estádio do Sport Clube de Freamunde.

Freamunde - Vizela, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador:

1-0, Diogo Ramos, 12 minutos.

- Freamunde: Marco, Rodolfo, Paulo Grilo, Luís Pedro, Rui Rainho, Jorge Daniel, Leandro Pimenta, Ivan Perez (Fábio Vieira, 84), Diogo Ramos, Hassan (Huguinho, 90) e Fausto (Hipperdinger, 90).

(Suplentes: Dany, Huguinho, Fábio Vieira, Maxi Laso, Hipperdinger e Pape Balla.

Treinador: Ricardo Chéu.

- Vizela: Paulo Ribeiro, João Pedro, Miguel Oliveira, João Sousa (Alex Porto, 80), Diogo Lamelas, Luís Ferraz, Homero (Helinho, 73), Mário Mendonça (Filipe Abreu, 56), Kukula e Tiago Martins.

(Suplentes: Tiago Guedes, Alex Porto, Felipe Abreu, Dani Coelho, Tiago Ronaldo, Helinho e Cláudio).

Treinador: Bruno Pinto.

Árbitros: António Nobre (Leiria).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rodolfo (38), Diogo Ramos (45), Filipe Abreu (74), Hassan (78), Miguel Oliveira (86) e Fábio Vieira (90).

Assistência: Cerca de 400 espetadores.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas