João Barbosa: «Não escandalizaria se o resultado fosse ao contrário»

Técnico de Marvila recorda oportunidades de golo

O Benfica venceu o Oriental na Taça da Liga pela margem mínima (1-0) mas para o treinador da equipa de Marvila, o "placard" até poderia ter sido outro no final dos 90 minutos tendo em conta as oportunidades de golo existentes.

"Foi um jogo repartido. Não escandalizaria se o resultado fosse ao contrário, com as oportunidades que tivemos. O fator campo foi importante para nós e historicamente foi muito bom para nós reviver um jogo que não acontecia há 40 anos. Por tudo isso, foi um jogo de festa para nós. Não é o resultado que nós queríamos, mas houve muitas coisas positivas. Esta postura não vem deste jogo, conseguimos duas vitórias seguidas em casa. Temos estado numa boa senda e penso que, com a vinda dos jogadores lesionados, temos todas as condições para nos mantermos na Segunda Liga", esclareceu João Barbosa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.