João Freitas deixa Vilafranquense: «Dois anos inesquecíveis»

Central fez síntese de "11 meses árduos"

• Foto: David Cabral Santos

João Freitas anunciou o adeus ao Vilafranquense depois de acabar contrato. O defesa-central português de 27 anos cumpriu as duas últimas temporadas em Vila Franca de Xira sempre na condição de titular e ajudou a formação ribatejana a assegurar uma inédita subida à 2ª Liga. 

"Depois de 11 meses árduos chegou ao fim mais uma época. Difícil a todos os níveis mas muito especial e que acabou com o objectivo principal cumprido. Embora não tenhamos conseguido erguer a taça na final, estamos todos de parabéns por levarmos o barco a bom porto e termos colocado o clube nos campeonatos profissionais. Infelizmente, tudo o que começa tem um fim e a minha ligação ao União terminou. Quero deixar o meu agradecimento a todos por estes dois anos inesquecíveis, desde os grupos fantásticos de jogadores e homens com quem tive a honra de partilhar balneário, onde criámos a nossa fortaleza, passando por todo o staff e equipas técnicas, e terminando nos adeptos por todo o apoio incondicional. Continuem! Saio como entrei. De cabeça erguida!", reagiu através das redes sociais o jogador que já passou pelo Leixões, Gafanha ou Casa Pia.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.