João Graça assina pela Oliveirense até ao final da época

Médio rescindiu contrato com o Feirense

• Foto: Hugo Monteiro

O médio português João Graça é reforço da Oliveirense, tendo assinado contrato até ao final da temporada, anunciou este sábado o clube da 2ª Liga portuguesa.

Formado no Boavista e no FC Porto, o atleta de 23 anos estava contratualmente ligado ao Feirense, que o emprestou na primeira metade da temporada ao Arouca, rescindindo com o emblema de Santa Maria da Feira para representar agora a equipa de Pedro Miguel.

"O projeto da Oliveirense agrada-me e o estilo de jogo também. A meta da equipa é ficar na 2ª Liga e vim para ajudar o clube a cumprir o objetivo. Foi fácil decidir vir para aqui até porque tenho amigos no plantel, como o Sérgio Ribeiro, o Ricardo Tavares e o Kadu", disse o médio, em declarações ao sítio oficial na Internet da Oliveirense.

A formação de Oliveira de Azeméis ocupa o último lugar do campeonato e recebe, na segunda-feira, o Académico de Viseu, em encontro da 19.ª jornada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.