Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Seguir Autor:
Os constrangimentos no Aeroporto da Madeira, motivados pelo mau tempo, continuam a afetar a normalidade de equipas de várias modalidades. É o caso do futebol profissional: depois do adiamento do Nacional-Tondela da 1ª Liga, que passou de sábado para segunda-feira (17h30), agora também é adiado o Marítimo-Benfica B da 14ª jornada da 2ª Liga, inicialmente marcado para domingo às 14h00, nos Barreiros. Em comunicado, a Liga oficializou o reagendamento da partida para uma data ainda a definir mas, ao que Record conseguiu apurar, o encontro será disputado terça-feira, às 17 horas.
Em causa o cancelamento do voo que deveria transportar a jovem equipa encarnada (com chegada prevista à Madeira às 17h10).
Cancelados estão ainda os jogos do Campeonato de Portugal (Série A) entre Machico e Celoricense e Brito e Ribeira Brava. Em risco está o Camacha-Vilaverdense, sendo igualmente provável o adiamento.
Recorde-se que várias dezenas de voos foram cancelados face ao vento forte que se faz sentir, à semelhança do dia de ontem, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Sem poder jogar pelos durienses, futuro do jogador pode passar pelo estrangeiro ou por ser inserido... como amador
Central do Ac. Viseu foi expulso por palavras dirigidas a Musa Drammeh, do Torreense
Novo treinador assumiu um compromisso válido até fim da época em curso
Depois de ter trabalhado na Cidade do Futebol, devido à depressão Kristin
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'