Jogo entre Benfica B e Mafra adiado devido ao apagão

Falha elétrica impede que todas as normas sejam cumpridas para a realização do encontro

Jogo estava agendado para às 18 horas desta segunda-feira
Jogo estava agendado para às 18 horas desta segunda-feira

A partida da Liga Portugal 2 entre Benfica B e Mafra, no Seixal, foi adiada devido ao apagão elétrico que está a ocorrer nesta segunda-feira em Portugal e em outros países da Europa.

O jogo estava agendado para às 18 horas desta segunda, mas a falha elétrica não permite o cumprimento de todas as normas exigidas na organização do encontro.

Por apurar ainda está a nova data para a realização do jogo, relativo à 32.ª ronda do segundo escalão do futebol português.
Ao que Record apurou, a Liga tem estado em contacto com os clubes. Nesta terça-feira, também está planeado um duelo entre Chaves e Alverca. No primeiro escalão, Casa Pia e Estoril também tinham encontro marcado, às 20h15. Estes jogos também estão em risco.

Por Rafael Soares
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas